sábado, 27 de Abril de 2024  10:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-12-2010

Revigres e Aleluia empenhadas no projecto de revestimento cerâmico em lugares públicos da cidade.


A Aleluia Cerâmicas e a Revigres, são duas, entre varias empresas da área da cerâmica, envolvidas no projecto da Câmara de Aveiro, ...

A Aleluia Cerâmicas e a Revigres, são duas, entre varias empresas da área da cerâmica, envolvidas no projecto da Câmara de Aveiro, que visa construir revestimentos cerâmicos artísticos em espaços públicos da cidade. Várias propostas criativas serão, já a partir do próximo mês de Março, reproduzidas em revestimentos cerâmicos aplicados em vários "espaços de rua" em Aveiro.

Andreia Andrade representante da Revigres referiu, em conferência de imprensa, que a empresa sediada em Águeda está satisfeita por estar envolvida nesta parceria com a Câmara de Aveiro, até porque, "a ligação que temos a Aveiro é, infelizmente, reduzida", adiantando que "é importante para a Revigres contribuir desta forma para o enriquecimento da cidade de Aveiro".

Rui Rodrigues, director da Aleluia, sublinhou o empenhamento da empresa em "revitalizar uma área onde estava sediada a primeira fábrica Aleluia na cidade", adiantando que a Aleluia "está pronta para reproduzir com rigor e arte o que os artistas idealizarem".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®